Search

11 anos de ‘Hannah Montana’ – Confira algumas curiosidades sobre a série

Hannah Montana‘ é considerada uma das séries mais bem sucedidas do Disney Channel, e ela está completando 11 anos da data de seu primeiro episódio. Nela a jovem Miley Cyrus nem era uma menina problemática e sim uma criança fofa.

Para comemorar esses 11 anos de muito sucesso separamos algumas curiosidades para vocês. Confira abaixo:

Curiosidades

– Inicialmente Miley fez o teste para interpretar a melhor amiga de Hannah a Lilly, mas ela mandou muito bem e conquistou a direção da série tornando-se assim a protagonista. Confira o teste abaixo:

 

– Além disso ela também arrastou seu pai, o cantor Billy Ray Cyrus para interpretar seu pai na série.

 

Jason Earles que interpretava o Jackson, irmão da Hannah era 15 anos mais velho que seu personagem, hoje ele tem 40 anos.

 

– Todos os episódios de ‘Hannah Montana‘ fazem homenagem a alguma música famosa, em sua maioria músicas country.

 

– O crescimento de Hannah Montana durante o avanço das temporadas, era demonstrado com a mudança de suas perucas. A cada temporada a personagem surgia com um novo visual.

 

Sinopse:

A série mostra a vida de Miley Stewart, uma garota que nasceu no estado americano do Tennessee, mas que agora vive em Malibu, na Califórnia, para onde se mudou com o irmão mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical. Durante o dia, Miley vai à escola como qualquer garota, mas, diferentemente dos outros alunos, ela guarda um grande segredo: ela é a famosa estrela pop, Hannah Montana. Escondendo sua verdadeira identidade com uma peruca loira, Hannah viaja pelo mundo e diverte seus fãs com músicas escritas por seu pai e empresário. Dessa forma, Miley vive a vida que qualquer garota sonha em ter, mas ao mesmo tempo em que o glamour e a fama têm suas vantagens, limusines, roupas da moda e amigos famosos, ela quer ser tratada como uma garota da sua idade e ter uma vida “normal” na escola e no dia a dia.

Com seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley tenta atravessar o conturbado período escolar, em que tenta conseguir boas notas, impressionar sua paquera, e ser aceita pelos vários grupos do colégio.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.