Search

A primeira vez que atrizes famosas ficaram nuas em frente às câmeras – Parte 2

Como falamos na primeira parte da lista, a nudez feminina é um tabu até os dias de hoje, mas algumas atrizes famosas já tiraram a roupa em frente às câmeras, algumas repetiram a dose, outras não, algumas gostaram do resultado, outras se arrependeram, mas todas chamaram a atenção.

Confira a parte dois da lista onde a equipe do Cinema a Dois escolheu mais 5 atrizes famosas e a primeira vez que elas ficaram sem roupa na telona:

 

Jaime Pressly

A atriz e modelo Jaime Pressly, famosa por sua atuação em ‘My Name is Earl‘, que lhe rendeu em Emmy, revelou em entrevista à revista Maxim que não sabia até onde iam os seus direitos como atriz quando fez ‘Relação Indecente 3 – A Nova Sedução‘, o seu primeiro filme, e não sabia que poderia ter recusado filmar a cena de nudez do filme. A atriz ainda afirmou que se arrepende da cena até hoje.

 

Heather Graham

Já a atriz Heather Graham é muito famosa por suas atuações em filmes de comédia, mas as suas diversas cenas de nudez em ‘Boogie Nights: Prazer Sem Limites‘ chamaram  a atenção, e por mais machistas que sejam, ela só conseguiu papeis relevantes na sua carreira após ter tirado a roupa em frente às câmeras.

 

Phoebe Cates

A bela atriz Phoebe Cates fez muito sucesso nos anos 80, e a sua primeira cena de nudez nas telonas, em ‘Picardias Estudantis‘, se tornou uma das mais icônicas da história do cinema, onde ela sai da piscina de biquíni vermelho e lentamente tira a parte de cima, em uma das cenas de nudez mais antológica das telonas.

 

Alexandra Daddario

Atriz desde os seu 16 anos, a bela Alexandra Daddario é uma daquela atrizes que muitos viram crescer diante dos seus olhos, passando de uma jovem atriz secundária, para uma mulher linda e que chamou a atenção de todas quando apareceu sem roupa na série ‘True Detective‘ da HBO. Após a exibição da cena de nudez ela chegou a comentar no Twitter “o presidente viu meus peitos”, mas na verdade o presidente viu muito mais que isso.

 

Salma Hayek

A atriz mexicana naturalizada americana, Salma Hayek é sem sombra de dúvidas uma das mulheres mais lindas de Hollywood, e todos notaram isso quando ela apareceu sem roupa em ‘A Balada do Pistoleiro‘, atingindo o rótulo de sex symbol, lançando a atriz para papeis maiores, chegando a ser indicada ao Oscar pelo filme ‘Frida‘.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.


  • Jeferson Brito

    Phoebe Cates ficou nua em um filme anterior aos Picardias num filme chamado Paraíso Azul.