Search

Acidente no set de ‘The Walking Dead’ deixa dublê gravemente ferido

Infelizmente como em qualquer tipo de trabalho, os acidentes nos sets de filmagens são corriqueiros, como vimos na especial de acidentes nos sets de filmagens. Agora o ocorrido foi durante as filmagens da série ‘The Walking Dead‘, na Georgia, e o acidente deixou o dublê John Bernecker gravemente ferido.

Segundo o The Hollywood Reporter o ator se encontra na UTI, onde está passando por todos os exames e tratamentos necessários.

Durante uma cena o ator acidentalmente caiu de uma altura de 10 metros, diretamente no chão de concreto, batendo a cabeça.

A namorada do rapaz, Jennifer Cocker, postou em sua rede social uma mensagem na qual se mostra indignada com o acidente: “John merece ser visto por cada neurocirurgião e médico que existe até que um deles veja a vivacidade que todos sabemos que ele tem e trazê-lo de volta para nós… ISTO NÃO É JUSTO”.

O ator trabalha como dublê desde 2009 e já participou de mais de 105 filmes, inclusive ‘Velozes e Furiosos 8‘ e ‘Pantera Negra‘.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.