Search

Adaptação de ‘Extraordinário’ tem estreia adiada

A Lionsgate anunciou hoje, que a esperada adaptação de ‘Extraordinário‘, com Jacob Tremblay e Julia Roberts, teve sua estreia adiada.

No longa Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Extraordinário é uma adaptação do livro de RJ Palacio e é dirigido por Stephen Chbosky. O elenco ainda conta com Owen Wilson e Mandy Patinkin.

O filme tinha estreia marcada para o dia 11 de maio de 2017 e agora vai estrear dia 17 de novembro, sem data definida para o Brasil.
.

loading...


Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.