Search

As belas atrizes de Hollywood que são mais inteligentes do que você imagina

Muitas vezes o sucesso em Hollywood está atrelado não só a sua capacidade de atuação, mas também a beleza e corpos esculturais, o que muitas vezes acaba ofuscando o intelecto de muitas atrizes famosas. Pensando nisto resolvemos listar algumas estrelas de Hollywood que são muito mais inteligentes do que você imagina. Confira abaixo:

 

Teri Hatcher

A atriz Teri Hatcher ficou famosa por sua participação nos seriados ‘As aventuras do Superman‘ e ‘Desperate Housewives‘, mas influenciada pelo pai, que é engenheiro elétrico e físico nuclear a atriz se formou na Faculdade De Anza, com uma qualificação de matemática e engenharia.

 

Lisa Kudrow

Atriz, comediante, diretora e produtora, Lisa Kudrow ficou famosa na pele de Phoebe Buffay, na sitcom ‘Friends‘, pelo qual recebeu vários prêmios, mas diferente da personagem que a levou ao estrelado, Lisa formou-se na Vassar College como bacharel em Biologia, e chegou a trabalhar com pesquisas ao lado de seu pai, que também é cientista.

 

Jodie Foster

Além de possuir dois Oscars como melhor atriz em sua estante, Jodie Foster possui um conceituado diploma de Literatura pela Universidade Yale em sua parede. Ainda quando criança a atriz foi descrita por todos como uma superdotada, já que ela podia ler sem dificuldades com apenas três anos de idade.

 

Mayim Bialik

Entre todos os atores do seriado nerd ‘The Big Bang Theory‘, a atriz Mayim Bialik é a única que realmente possui um Ph.D. A atriz foi aceita em Harvard e Yale, mas recusou para participar da UCLA, onde recebeu seu Ph.D em neurociência em 2008. Além disto Bialik ainda toca piano, trompete, contra-baixo e harpa.

 

Natalie Portman

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, a bela Natalie Portman é o que podemos chamar de multi-talentosa, já que além de uma bela e premiada atriz, ainda é bailarina e pós-graduada em psicologia na renomada Universidade Harvard, onde foi assistente do laboratório de pesquisas da Universidade. A atriz ainda tem conhecimento nas línguas hebraico, inglês, francês e alemão.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.


  • ross martin azevedo

    e você qual a tua desculpa para não fazer o supletivo do I e ii grau, já sei, você não é estrela de Hollywood.