Search

As cenas de beijos mais dificeis do cinema

Beijar é maravilhoso e lindo quando vemos em um filme. Mas as vezes uma cena básica de beijo pode ser bem mais complicada do que imaginamos. Tudo é questão de angulo, intensidade, posição e até parceiro de atuação. Hoje selecionamos as cenas de beijo mais complicadas do cinema:

 

Poderosa Afrodite

afrodite

Helena Bonham Carter teve que beijar o excêntrico diretor Woody Allen, em Poderosa Afrodite, como já era se esperar foi uma das piores experiências que ela passou durante sua carreira. Segundo a atriz beijar o diretor era como beijar um muro e ele exigia tantas coisas que o beijo foi extremamente complicado.

 

O Lado Bom da Vida

o-lado-bom-da-vida

Na comédia O Lado Bom da Vida os atores Bradley Cooper e Jennifer Lawrence pareciam estar em perfeita sintonia. Mas na realidade as cenas de beijo foram repetidas algumas vezes e a atriz se queixou do beijo úmido do colega de elenco, mas parece que esse fator não atrapalhou a parceria dos dois em diversos filmes.

 

Homem-Aranha

beijo-homem-aranha

Uma das cenas mais icônicas do cinema é o beijo na chuva e de ponta cabeça de Homem-Aranha. Mas como já podemos imaginar a cena foi extremamente difícil de ser gravada, já que a água entrava pelo nariz de Tobey Maguire e ele não conseguia respirar enquanto beijava Kirsten Dunst. Mas vamos combinar que todo esse esforço valeu a pena, já que a cena ficou ótima.

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte

hermione-e-roni-beijo

Um dos beijos mais esperados por fãs da franquia Harry Potter aconteceu em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Mas a experiência foi muito estranha para os atores, pois Rupert Grint e Emma Watson eram como irmãos e cresceram juntos. Rupert ainda disse que depois que Emma foi chegando perto para beija-lo, ele perdeu completamente a memória e não lembra mais nada sobre aquele momento.

 

Água para Elefantes

agua-para-elefantes

Reese Witherspoon teve grande dificuldade para beijar Robert Pattinson, durante as gravações de Água para Elefantes. Durante a gravação o ator estava resfriado e seu nariz escorrendo e fazendo barulho, incomodava muito a atriz mas independente da dificuldade o resultado foi muito bom. Esse não foi o primeiro episódio de falta de higiene que Robert Pattinson se envolve, mas isso fica para outra lista.

loading...


Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.