Search

As melhores participações de Stan Lee nos cinemas

A partir do início dos anos 1960, Stan Lee começou a criar histórias de super-heróis humanizados e cheio de falhas, indo na contramão do que estava sendo produzido na época, iniciando um dos maiores impérios do entretenimento atual, a Marvel Comics. Por conta dessa importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, virou uma tradição que Stan Lee faça pequenas participações em quase todos os filmes inspirados em seus quadrinhos, e depois da inesperada participação de Stan Lee no primeiro teaser de ‘Deadpool 2, a equipe do Cinema a Dois separou as 10 melhores participações do Gênio da HQs nos cinemas. Confira abaixo nossas escolhas:

Demolidor – O Homem sem Medo

No longa ‘Demolidor – O Homem sem Medo‘ de 2003, durante os momentos da infância de Matt Murdock Stan Lee aparece como um pedestre que estava prestes a ser atropelado, e é salvo pelo protagonista.

 

Quarteto Fantástico

Em ‘Quarteto Fantástico‘ de 2005, foi a primeira vez que Stan Lee interpretou um verdadeiro personagem das HQs, o carteiro Willie Lumpkin, que entrega a correspondência para o Senhor Fantástico (Ioan Gruffudd).

 

Homem-Aranha 3

Em ‘Homem-Aranha 3‘ ele fica ao lado de Peter Parker (Tobey Maguire), ambos lendo um boletim de notícias e logo depois comenta a Peter: “Você sabe, eu acho que uma pessoa pode fazer a diferença no caráter de outra pessoa”.

 

O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Em ‘O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘ de 2007, Stan Lee aparece na entrada do casamento como ele mesmo, mas não tem sua entrada permitida.

 

Homem de Ferro

Em ‘Homem de Ferro‘ de 2008, Stan Lee aparece em uma festa de gala com três mulheres loiras, onde Tony Stark (Robert Downey, Jr.) o confunde com Hugh Hefner, criador da revista Playboy e famoso mulherengo.

 

Thor

Em ‘Thor‘ de 2011, Stan Lee interpreta o velhinho que dirige uma caminhonete que tenta arrancar o martelo de Thor (Chris Hemsworthd) o fundo da cratera.

 

Capitão América: O Primeiro Vingador

Em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘ também em 2011, Stan Lee aparece como um militar numa entrega de medalha para o Capitão América (Chris Evans), que não compareceu, Stan confundiu o mensageiro que deu a notícia, com o Capitão América, dizendo: “Pensei que ele fosse mais alto!”.

 

O Espetacular Homem-Aranha

Em 2012 no ‘O Espetacular Homem-AranhaStan Lee interpreta o bibliotecário do colégio de Peter (Andrew Garfield), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto.

 

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Em ‘Capitão América 2: O Soldado InvernalStan Lee aparece como segurança em um museu dedicado ao Capitão América, na cena em que ele percebe que o uniforme foi roubado.

 

Vingadores 2: A Era de Ultron

Em ‘Vingadores 2: A Era de UltronLee está na Torre dos Vingadores durante a festa promovida por Tony Stark (Robert Downey, Jr.). Ele aparece sendo carregado por dois homens após tomar uma bebida oferecida por Thor (Chris Hemsworth).



Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!


  • WILLIAM HADDAD

    MARAVILHOSO STAN LEE…IMORTAL..COMO SEUS PERSONAGENS…(desc caixa alta…foi proposital)