Search

As primeiras críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são positivas

O embargo que restringia os comentários dos críticos americanos sobre ‘Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman), caiu nessa madrugada, e as primeiras críticas foram divulgadas no Twitter. E para a alegria dos fãs, elas são extremamente positivas.

Confira os principais comentários abaixo:

“Finalmente tenho permissão para contar: Eu amei #WonderWoman! Eu me acabei de chorar ao vê-la lutar. As amazonas chutam bundas! #SheIsWonderWoman @PattyJenks <3."

“Então, agora eu posso dizer que eu amei o filme Mulher-Maravilha! Tudo o que eu queria em um filme da personagem & mais. Parabéns @PattyJenks @GalGadot”.

“Posso finalmente dizer a todos vocês o quão MARAVILHOSO é Mulher-Maravilha. Material revolucionário para as mulheres neste filme. Você tem que ver!”

“@WonderWomanFilm é tudo o que você quer em um filme da #WonderWoman e muito mais. É o filme que até os críticos da DCU vão adorar”

“Nosso @JimmytotheO assistiu #WonderWoman! Ele chama isso de “Fantástico! Tão tocante quanto emocionante! Crítica completa em breve!”

“#MulherMaravilha é o facilmente o melhor filme de DCEU até agora. Tem emoção e amor por heróis. Pine e Gadot estão encantadores, além da medida.”

“Eu amei tanto #MulherMaravilha . Facilmente um dos melhores filmes de origem de super-heróis que eu já vi. Ação surpreendente & Gal Gadot é o paraíso.”

“#MulherMaravilha é um filme divertido, colorido e emocionante que tanto os fãs #DCEU e quanto os haters de @BatmanvSuperman estão esperando! @GalGadot é rainha.”

“#MulherMaravilha é um filme de super-herói impecável. Adorei cada segundo dela. Trabalho surpreendente, @PattyJenks!”

“#MulherMaravilha é o raio de luz que o DCEU tem esperado. Gal Gadot é a rainha!”

“Eu posso finalmente dizer… Mulher-Maravilha é um filme muito bom. Divertido, mais ação do que você provavelmente está esperando. Gal é perfeita como a MM!”

“Mulher-Maravilha é o melhor filme do Universo da DC até o momento! O filme é TÃO BOM. Eu absolutamente amei! Bravo.”

“O melhor de ‘Mulher-Maravilha’ é que o filme tem partes muito engraçadas e uma protagonista otimista e heroica. Grande passo a frente para a DC Films.”

“Mulher-Maravilha é ótimo. Meu favorito dos recentes filmes da DC. É feroz, engraçado, bem escrito e badass.”

“Amei Mulher-Maravilha. Ela me lembra do Superman de Christopher Reeve: verdadeiro super-herói sem angústia ou cinismo, o que é necessário para os dias de hoje.”

“Facilmente meu filme favorito do Universo da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa tão desesperadamente. Gadot e Pine estão encantadores pra caramba.”

“Mulher-Maravilha é o filme da DC que eu estava esperando. É emocionante, inspirador, engraçado e tem algumas cenas de ação verdadeiramente inspiradoras.”

Com a direção de Patty Jenkins e roteiro de Michael Goldenberg, o elenco conta com nomes como Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Lucy Davis, dentre outros.

Mulher-Maravilha‘ chega aos cinemas no dia 01 de junho de 2017.

Sinopse:

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.