Search

As vilãs mais sexy do Cinema – Parte 1

Chegamos nas malvadas, que fazem todo mal possível de uma forma que podemos considerar boa, afinal já virou clichê uma bela vilã, o que torna a vitória de qualquer mocinho muito mais difícil. Então resolvemos listar para vocês as vilãs mais sexy do cinema. Confira a lista abaixo:

 

Baronesa (Sienna Miller) em G.I. Joe – A Origem de Cobra

Sienna Miller em GI Joe - A Origem de Cobra

Sienna Miller treinou pesado durante quatro meses como preparação para a personagem Baronesa e o resultado valeu a pena. Tudo bem que a nossa vilã de óculos foi vítima de uma lavagem cerebral, mas isso tão tira a sua vilanidade, que ainda abusa do poder de sedução para matar as suas vítimas.

 

Xenia Onatopp (Famke Janssen) em 007 Contra Goldeneye

Sienna Miller em GI Joe - A Origem de Cobra

Antes de ser a Jean Grey em X-Men, a bela Famke Janssen já deixava o agente 007 sem folego, literalmente, em uma cena de sexo para deixar qualquer asmático traumatizado. Seria só mais uma bela agente russa caso ela não matasse as suas vítimas durante o sexo.

 

Lori Quaid (Sharon Stone) em O Vingador do Futuro

Sharon Stone em O Vingador do Futuro

Eu sou da tese que: Toda lista de mulheres sexy do cinema tem que ter a Sharon Stone. Claro que na lista das vilãs não seria diferente. Falar o que de uma mulher que altera a sua memória, finge que é sua esposa, mas na verdade é uma agente treinada que tem a função de te vigiar para que a sua memória não volte. Para mim parece uma vilã de respeito.

 

Dr. Julia Harris (Jennifer Aniston) em Quero Matar Meu Chefe

Jennifer Aniston em Quero Matar Meu Chefe

Não só em filmes de ação temos vilãs sensuais, na comédia isso também é relativamente comum. Eu sei que você pode questionar a presença da Dr. Julia Harris na lista, mas como uma dentista que assedia sexualmente o seu assistente enquanto ele está prestes a se casar deixaria de estar na lista? Isso é um dos maiores atos vilanescos que pode existir.

 

Jennifer Check (Megan Fox) em Garota Infernal

Megan Fox em Garota Infernal

Ela já estava na lista das musas dos filmes de terror dos últimos anos, e como Jennifer Check não era a mocinha da história, olha ela aqui de novo. O que falar de uma mulher linda que está literalmente possuída por um demônio, que utiliza de artificio sedutores para atrair os homens para a morte?
Ajude a fazer a Parte 2 da lista! Deixe nos comentários quais são as vilãs mais sexy do cinema que ficaram de fora.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.