Search

Atores de Hollywood que são horríveis com os seus fãs

Entendemos que por vezes pode ser frustrante e irritante ter a sua vida pessoal invadida por um fã pedindo um autografo ou foto, mas imagine o quanto aqueles breves segundos é gratificante para um fã. Ainda assim, parece que algumas celebridade de Hollywood tem uma mania de realeza e evitam tirar fotos, dar autógrafos, falar ou até mesmo olhar para os simples mortais.

Confira abaixo uma lista dos atores de Hollywood que não costumam ser minimamente agradáveis com os seus fãs:

 

Tobey Maguire

Além de diversas brigas, gritos e agressões com os paparazzi, o ator Tobey Maguire parece ter algum problema real com fotos. Em 2007, quando um fãs tentou tirar uma selfie com o ator, ele simplesmente deu um tapa na mão do rapaz jogando a câmera no chão. Ok, ele pode se negar a tirar a foto, ou até fazer o rapaz apagar, mas acho que a reação foi um pouco demais.

 

Christian Bale

Não é segredo para ninguém que Christian Bale é tão temperamental quanto talentoso. As constantes mudanças de comportamento do ator são mínimo notórias, ele já gritou com companheiros de elenco, membros da equipe de filmagem, mas ele também já fez diversas ações filantrópicas. Porém em uma oportunidade o astro de Hollywood foi capaz de fazer duas fãs chorarem após simplesmente pedirem um autografo para o então interprete do Batman.

 

Jennifer Lopez

Já a atriz e cantora Jennifer Lopez parece que não gosta de falar com as pessoas, já que quando ela é questionada por alguém, seja em um restaurante, hotel e até mesmo em um avião, a atriz simplesmente se vira para o seu assessor e fala a clássica frase de rainha malvada: “Fala para ele(a) que eu não quero…”. Uma camareira disse que acabou perdendo o emprego depois que Jennifer Lopez pediu a seu superior, depois que ela pediu um simples autografo.

 

Cameron Diaz

A bela atriz Cameron Diaz nunca se mostrou muito interessada em dar autógrafos e tirar fotos com os fãs, e quando alguém pede para tirar uma foto com a atriz e ela não está muito interessada, Cameron Diaz utiliza o mesmo discurso: “Se eu fizer isso por você eu terei que tirar foto com todos aqui. Então não”. Curta e grossa. Por conta dessa atitude revistas de celebridades de Hollywood já apontaram Cameron Diaz como a pior atriz para se pedir autógrafos.

 

Kevin James

Assim como Jennifer Lopez, o ator e comediante Kevin James também tem mania de realeza, e não se dirige à plebe, falando sempre por meio de seus assessores, seja para pedir um prato em um restaurante ou para tirar uma dúvida sobre uma compra. Além disso quando frequenta lugares como lojas, hotéis e restaurantes, o ator envia os seus assessores antes, para comunicar que ele não quer que os funcionários façam contato visual com ele.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.


  • Cristiane Estranged Gn’r

    Um bando de gente ridícula…

  • WILLIAM HADDAD

    é bom saber ..assim não os convidarei para virem ao meu REGA BOFE..com buchada de bode..com xinxin de galinha, e deitarem em minha rede com os pés chujos ..msesaravis .nega autógrafos e fazer a camareira perder o emprego..tnc

  • Benito Annunciato

    Eles estão certos e corretos !!!! Sim, certos e corretos…. Os errados são os “fãs”, sabedores dessa “condição especial” de cada um deles, ainda correrem atrás dos mesmos. Não deu atenção ao fã, simplesmente, esqueçam o/a cara !!!!!!
    Quanto ao os repórteres e fotógrafos, bastam darem uma “congelada” nos referidos. Atores e atrizes não faltam para boas reportagens e fotografias. Ignorem os(as) e observem os resultados !!!!!!