Search

Atores de Hollywood que já sofreram bullying

O bullying acontece não somente pela aparência de uma pessoa, mas por qualquer diferença que ele possa apresentar, esse tipo de comportamento normalmente começa ainda quando criança e acaba traumatizando pelo resto da vida. Pra provar mais uma vez que os astros de Hollywood são gente como a gente, selecionamos uma lista das celebridades que também já sofreram com o bullying.

 

Sarah Jessica Parker

sarah-jessica

A atriz Sarah Jessica Parker tem um estilo único e é considerada um ícone da moda. Mas ainda hoje sofre bullying por parte da industria de Hollywoodiana. Já foi eleita a mulher menos sexy do mundo, por uma revista masculina, por não se encaixar nos “padrões”, mas nem por isso se abalou e continua fazendo sucesso nas telas e no mundo da moda. A atriz de 51 anos, está prestes a estrear sua nova série pela HBO, Divorce.

 

Viola Davis

viola-davis

Viola Davis é considerada a atriz do momento por sua atuação na série How to Get Away with Murder, mas parece que seu talento não é suficiente para agradar os críticos. Ela é considerada por eles um atriz negra elegante porém feia, sim eles fizeram questão de escrever uma crítica falando sobre a beleza ou ausência dela. Mas em compensação ela teve o apoio total dos fãs que partiram em defesa da atriz nas redes sociais.

 

Taylor Lautner

taylor-lautner

Taylor Lautner foi um dos protagonistas da franquia Crepúsculo, nos filmes ele aparecia sempre sem camisa ostentando seus músculos, que haviam sido recém adquiridos com muita musculação. Mas após terminar a série de filmes o ator acabou engordando e virando a piadinha do momento. Na filme da Netflix, The Ridiculous 6, pudemos ver o novo porte físico do ator.

 

Kat Dennings

kat-dennings

A atriz Kat Dennings da série 2 Broke Girls, sempre manteve seu estilo único, mas isso acabou acarretando diversas críticas negativas no inicio de sua carreira. Muitos deram o conselho de perder peso, arrumar os dentes e clarear os cabelos, para se enquadrar, mas ela não seguiu nenhuma delas e parece que seu jeito “diferente” foi o gatilho para o sucesso.

 

Kate Winslet

kate-wisnlet

A protagonista do clássico Titanic e vencedora do Oscar, Kate Winslet, não cansa de esbanjar talento pelos filmes que passa. Mas quando começou a fazer testes do inicio de sua carreira ouviu de um professor a seguinte frase:“Você pode se contentar com papéis de ‘menina gorda'”. Mas isso entrou por uma orelha e saiu pela outra e ela seguiu em frente e chegou no topo do sucesso, interpretando todos os tipos de papel.

 

Você gostaria de alguma lista que ainda não fizemos? deixe a sua sugestão nos comentários!



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.