Search

Atores e seus maiores arrependimentos e constrangimentos sexuais

A combinação de fama, beleza e sucesso pode ser um sinônimo de vida sexual perfeita certo? Nem sempre. Gente como a gente, alguns atores de Hollywood cometem algumas gafes, as vezes bate um arrependimento e terminam passando por situações constrangedoras na “hora H”. Na lista de hoje a equipe do Cinema a Dois separou algumas dessas situações pra contar pra vocês. Confira abaixo:

 

Cher

No auge dos seu 69 anos, Cher declarou que seu maior arrependimento sexual foi não ter mantido por mais tempo seu caso com Marlon Brando, além disso se ela pudesse voltar no tempo, também teria aceitado os avanços românticos de Elvis Presley. Quem não teria os mesmos arrependimentos no lugar da Diva?

 

Armie Hammer

O maior arrependimento do ator foi se envolver em uma situação no mínimo assustadora. Ele estava no meio de uma relação com a ex-namorada, quando ela simplesmente puxou uma faca de açougueiro para ele. A jovem havia percebido que ele não tinha nenhuma cicatriz no corpo, e decidiu esfaqueá-lo durante o sexo. Claro que ele não permitiu e nunca mais voltou a ver a garota. MEDO!

 

Jason Biggs

O ator passou por um constrangimento digamos, um tanto diferente. No seu aniversário, sua esposa Jenny decidiu presenteá-lo contratando uma stripper, o problema é que a garota era péssima, e pra melhorar tudo a esposa do ator tinha crises de riso constante durante a apresentação. Jason contou que não sabia o que fazer durante todo o “showzinho”.

 

Shia LaBeouf

O maior constrangimento do ator Shia LaBeouf foi claro, durante sua primeira vez. Ele declarou que na tentativa de parecer experiente, tentou fazer coisas que tinha visto em filmes pornô, e quase todas as coisas não deram certo, graças a isso sua primeira vez foi um desastre.

 

Jennifer Lawrence

Por incrível que pareça Jennifer não contou nada constrangedor sobre sua vida pessoal, mas admitiu que para gravar sua primeira cena de sexo para um filme, com ninguém menos que o ator Chris Pratt, ela resolveu beber um pouquinho antes, mas terminou exagerando e durante as gravações estava ligeiramente bêbada.



Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!