Search

Atores que arruinaram as suas carreiras por um papel

Não é a coisa mais rara do mundo encontrar atores que tiveram grandes personagens, que já haviam construído um carreira de sucesso, e acabam por estragar tudo por conta de uma péssima escolha. Esse erro já foi cometido por atores muito queridos do público, que nunca conseguiram se recupera definitivamente. A lista de hoje traz 5 atores que estragaram uma carreira promissora por conta de uma péssima escolha de personagem.

 

Halle Berry – Mulher-Gato

Em 2002 Halle Berry se tornou a primeira mulher negra a vencer o Oscar de melhor atriz por seu trabalho em ‘A Última Ceia‘, e já fazia sucesso com a personagem Tempestade nos primeiros filmes da franquia ‘X-Men‘, mas graças a uma péssima escolha da atriz em 2004, as coisas nunca mais voltariam a ser como antes. ‘Mulher-Gato‘ rendeu para atriz US$ 12,5 milhões, uma Framboesa de Ouro de pior atriz, e o pior filme de sua carreira. Depois disso Berry nunca mais conseguiu emplacar em filmes de grande sucesso.

 

Alicia Silverstone – Excesso de Bagagem

Alicia Silverstone iniciou sua carreira no sucesso ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, e as coisas só declinaram a partir daí, depois de participar de dois filmes medianos a atriz resolveu aceitar um papel em ‘Excesso de Bagagem’, no longa ela interpreta uma patricinha muito parecida com a vivida em seu primeiro sucesso. A aposta de Silverstone para voltar ao estrelato foi um fracasso, lhe rendendo uma indicação a Framboesa de Ouro de pior atriz.

 

Sean Connery – A Liga Extraordinária

O ator que deu vida ao primeiro James Bond dos cinemas, tem grandes filmes em seu currículo como ‘O Nome da Rosa’, e ‘Os Intocáveis’, que lhe rendeu um Oscar. Ao fazer uma péssima escolha, pagou o preço destruindo uma carreira brilhante. ‘A Liga Extraordinária’ foi sem dúvida o pior filme do ator, e após o fracasso ele declarou que nunca mais voltaria a atuar.

 

Cuba Gooding Jr. –  Cruzeiro das Loucas

Cuba Gooding Jr. Já havia atuado em filmes muito elogiados, e em 1996 ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por ‘Jerry Maguire: A Grande Virada’. Depois de afirmar que aceitou atuar em alguns filmes só por causa do cachê, em 2003 o ator aceito ser o protagonista de ‘Cruzeiro das Loucas’, o longa foi acusado de homofobia e detonado pelos críticos.

 

Elizabeth Berkley –  Showgirls

Elizabeth Berkley já tinha atuado em algumas outras series quando finalmente estourou interpretando a neurótica Jessie Spano na série ‘Galera do Barulho‘. No auge dos seus 23 anos a atriz aceitou o papel principal no longa ‘Showgirls‘, na intenção de se desvincular da imagem de boa moça deixada pela sua personagem anterior. No longa Berkley interpreta uma stripper, o que inclui atuar em diversas cenas de nudez e sexo. O filme teve péssima bilheteria, terríveis críticas e sete prêmios no Framboesa de Ouro de 1995.

loading...


Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!


  • WILLIAM HADDAD

    eu não julgo um ator/atriz …que durante muitos anos atuaram maravilhosamente bem ..por causa e uma escolha ruim…é julgar uma pessoa que trabalhou bem a vida toda .. julgá-la por um único erro e ou má atuação……

    • Kevin Miranda Lima

      Exato , isso não estraga a carreira inteira de filmes que trabalhou.

      • WILLIAM HADDAD

        gde abraço

  • Pingback: Atores que são mais velhos do que você imagina | Cinema a Dois()