Search

Atrizes de Hollywood que mostraram demais nas redes sociais

Nunca é demais lembrar sobre o poder das redes sociais e o seus perigos, por isso é sempre bom termos cuidado quando resolvemos postar alguma foto. Não é segredo que a sensualidade está aflorada no mundo das estrelas, vide a lista com as atrizes de Hollywood mais sensuais nas redes sociais, mas parece que alguns astros e estrelas de Hollywood não possuem todo cuidado necessário e acabaram mostrando o que não queriam em suas fotos. Confira a lista abaixo:

 

Alison Pill

alison-pill

A atriz canadense Alison Pill, conhecida por seu trabalho na série de The Newsroom, e nos filmes Scott Pilgrim vs. the World, Meia-Noite em Paris, dentre outros, foi enviar uma foto intima para o seu marido mas acabou postando a mesma em sua conta no Twitter. Após deletar a foto a atriz comentou: “Sim. Aquela foto aconteceu. Argh. Aparentemente, meus problemas técnicos atingiram um novo nível… Perdão”.

 

AnnaLynne McCord

annalynne-mccord

Já a atriz AnnaLynne McCord, famosa por seu papel recorrente em Nip/Tuck como Eden Lord, postou em seu Twitter uma foto que deveria ser apenas sensual, mas acabou sendo reveladora demais. Ela acabou removendo a foto e voltou a postar, dessa vez adicionando uma borda que cobria a parte indesejada.

 

Tori Spelling

tori-spelling

O ator Dean McDermott resolveu publicar uma foto do seu filho aprontando as costumeiras travessuras de uma criança, mas ele cometeu um deslize e acabou mostrando os seios da sua esposa, a atriz Tori Spelling, conhecida por ser filha do ex-produtor de televisão Aaron Spelling e por interpretar a personagem Donna Martin na popular série Barrados no Baile.

 

Miley Cyrus

miley-cyrus

A cantora e atriz Miley Cyrus já é famosa por sua desinibição em mostrar o seu corpo como veio ao mundo, inclusive já apareceu na lista das meninas de Hollywood que cresceram e viraram adultas problemáticas, porém em um vídeo postado em seu Instagram ela exagerou nos movimentos e acabou revelando parte do seu seio quando essa não era a intensão.

 

Selena Gomez

selena-gomez

Outra jovem cantora e atriz que se descuidou no Instagram foi Selena Gomez, que postou uma foto com suas amigas onde parte do seu seio estava a mostra, mesmo que para isso ela tivesse que contar com uma boa vontade do contraste preto e branco e de alguns cliques no zoom. Vale lembrar que ela também já apareceu na lista de fotos constrangedoras.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.


  • Diogo

    Novamente uma ótima matéria decepcionante apenas para quem esperava pornografia… esses estão entrando no site errado!