Search

Casais formados nos sets de filmagens – Parte 2

Depois da Parte 1 da lista, agora vamos para a parte 2 com aqueles casais que se formaram durante o trabalho, ainda nos set de filmagens, algo que não é muito difícil de ver.

Hoje separamos alguns casais que foram formados durante o trabalho no set de gravações. Confira abaixo:

Ryan Gosling e Eva Mendes – O Lugar Onde Tudo Termina

Ryan Gosling e Eva Mendes - O Lugar Onde Tudo Termina

Os dois belos astros se conheceram em 2011, durante as gravações de O Lugar Onde Tudo Termina (The Place Beyond the Pines). Curiosamente foi Ryan Gosling quem sugeriu ao diretor Derek Cianfrance que Eva Mendes fosse contratada para interpretar a personagem Romina. Do relacionamento o casal já teve duas filhas, Esmeralda e Amanda.

Heath Ledger e Michelle Williams – O Segredo de Brokeback Mountain

Heath Ledger e Michelle Williams - O Segredo de Brokeback Mountain

O clima de romance estava no ar no set de O Segredo de Brokeback Mountain (Brokeback Mountain). Além de algumas estatuetas o longa uniu o casal Heath Ledger e Michelle Williams, que tiveram uma filha em 2005, alguns meses após o lançamento do longa, que teve como padrinho Jake Gyllenhaal, outro ator que também participou da produção.

Justin Theroux e Jennifer Aniston – Viajar É Preciso

Justin Theroux e Jennifer Aniston - Viajar É Preciso

Depois de alguns relacionamentos com atores famosos, Jennifer Aniston parece ter encontrado o amor enquanto contracenava com o não tão conhecido assim Justin Theroux em Viajar É Preciso (Wanderlust). Os pombinhos se casaram em 2012, em uma cerimônia pequena no Hawai, e quase sempre aparecem rumores de que a atriz está grávida.

Stephen Moyer e Anna Paquin – True Blood

Stephen Moyer e Anna Paquin - True Blood

Muito sangue e sexo era o que mais chamava atenção em True Blood, mas a química entre o casal Stephen Moyer e Anna Paquin também chamavam a atenção na série da HBO. O casal migrou das telas para a vida real, pois o clima entre eles já esquentou logo de cara, e os dois estão juntos desde a gravação do episódio piloto da série em 2007. Casados desde 2010, e possuem dois filhos gêmeos, que nasceram em 2012.

Ryan Reynolds e Blake Lively – Lanterna Verde

Ryan Reynolds e Blake Lively - Lanterna Verde

Não é segredo que Ryan Reynolds não gostou nenhum pouco do resultado final de Lanterna Verde (Green Lantern), mas o filme não foi de todo ruim para ele, já que lhe rendeu o matrimonio com Blake Lively. Após se conhecerem e começarem a namorar durante a produção, o casal se casou em 2014, em uma cerimônia secreta. O casal já possui uma filha e está esperando o segundo.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.