Search

Chris Pine fala sobre o vilão de ‘Mulher-Maravilha’

Uma das apostas da DC para 2017 é sem dúvida o filme solo da ‘Mulher-Maravilha’, e apesar de saber que o longa acontece na segunda guerra mundial e consequentemente a Amazona luta com soldados, até o momento não se tinha revelado nenhum vilão para o filme.

Durante uma entrevista para a revista francesa Studio Ciné Live, o ator Chris Pine falou um pouco sobre seu personagem, e pode ter nós contado um pouco mais sobre esse vilão misterioso. Confira alguns trechos da entrevista abaixo:

“Eu interpreto um piloto que trabalha para os Aliados e espia os alemães sem o conhecimento deles. Meu personagem rouba um caderno cheio de fórmulas científicas em uma base otomana, [na fuga] ele rouba um avião mas é abatido no mar aberto”.

Após a deixa, a revista especulou sobre Ares o Deus da Guerra ser o vilão do longa, já que ele é um antigo conhecido das história da Super-heroína, e recebeu a seguinte declaração do ator:

“Entre essas fórmulas científicas, há um gás letal que poderia muito bem aniquilar a humanidade. Acontece que isso pode interessar Ares, o deus da guerra. Ele tinha ciúmes da humanidade, que foi criada por seu pai, o falecido Zeus (as Amazonas e Zeus se rebelaram contra Ares, e Zeus morreu pelas mãos de seu filho)”.

Ainda não se tem nada confirmado, mas a resposta do ator foi um forte indicio do que os fãs podem esperar nas telonas em junho.

Com a direção de Patty Jenkins e roteiro de Michael Goldenberg, o elenco conta com nomes como Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Lucy Davis, dentre outros.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 01 de junho de 2017.

Sinopse:

Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela precisará enfrentar o mundo exterior quando um piloto americano cai em sua Terra e a avisa sobre o enorme conflito que poderá destruir a humanidade. Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes e seu verdadeiro destino.



Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!