Search

Comediante se fantasia de Ryan Gosling e engana todo mundo em premiação na Alemanha

Durante a premiação na Alemanha do Goldene Kamera Awards, a dupla de comediantes Joko Winterscheidt e Klaas Heufer-Umlauf pregou uma peça na organização da evento.

A dupla apresentou um falso Ryan Gosling para receber o prêmio, antes da premiação eles entraram em contato com o evento dizendo que o ator só estaria presente se levasse algum prêmio e foi isso que aconteceu, mas era tudo mentira.

Na platéia estavam Nicole Kidman, Colin Farrell, Jane Fonda e Geraldine Chaplin que prontamente reconheceram o falsário, mas não havia muito o que ser feito afinal estava com uma transmissão nacional ao vivo. Após o evento a produção confessou que vai ter que reaver as normas de segurança. Confira o constrangimento abaixo:



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.