Search

Confira a descrição do primeiro trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

A D23 está com tudo hoje, e por lá foi exibido o primeiro trailer ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ em um painel, porém esse foi super reservado e ainda não foi liberado oficialmente. O fato mais marcante do trailer é que Capitão América surge barbudo, bem diferente do usual.

Mas para salvar nossas vidas o SuperHero Hype descreveu o trailer todinho. Confira abaixo:

‘O trailer começa com os Guardiões da Galáxia chegando em um planeta até que algo se choca com a Milano: Thor. Na sequência, Mantis resgata o Deus do Trovão que não entende nada do que está acontecendo. Loki entrega o Cubo Cósmico para Thanos e logo depois Peter Parker aparece indo para a escola. Em Wakanda, o Pantera Negra lidera seus exércitos e o Capitão América volta do exílio, barbudo dessa vez.

O lar do Colecionador é destruído enquanto Thanos faz um monólogo sobre a morte. Momentos depois, os Vingadores aparecem lutando em uma batalha épica: Doutor Estranho, Mantis, Homem de Ferro, a Hulkbuster e o Homem-Aranha estão no meio da treta. O vídeo acaba com um embate entre Tony Stark e Thanos, com o Titã conjurando meteoros com a ajuda da Manopla do Infinito.’

Com a direção de Joe Russo e Anthony Russo, o longa tem o roteiro assinado pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely. Já o elenco conta com nomes como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Sebastian Stan, Tom Holland, dentre outros.

Vingadores: Guerra Infinita‘ chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

Sinopse:

À medida que Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças extremas para qualquer herói, um nov perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é reunir todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável para usá-los para influenciar sua vontade em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi mais incerto.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.