Search

Confira alguns filmes impossíveis de assistir até o final

Não há dúvidas que a sétima arte é um dos melhores entretenimento, e muitas vezes a gente fica tão imerso na história que nem sentimos o tempo passar, mas é claro que o contrário também existe, e por vezes terminar de assistir essas ‘obras de arte’ é algo sofrível. Como os difíceis também merecem ser lembrados, hoje vamos listar alguns dos difíceis de assistir até o final:

 

A Presa (Tusk, 2014)

Um americano apresentador de podcasts impetuoso vai corajosamente à selva canadense para entrevistar um idoso com um passado incrível e descobre que o segredo sombrio deste homem envolve uma morsa.

 

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter, 2012)

O longa recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca.

 

Elektra (2005)

A assassina de aluguel Elektra trabalha para uma organização misteriosa. Ela mata quem quer que seja, sem fazer perguntas. Mas quando ela é enviada para assassinar Mark Miller e sua filha Abby, durante um feriado, Elektra muda de ideia, e decide protegê-los em vez de matá-los. Mas é claro que a organização não pretende deixar que isso aconteça.

 

Os Seis Ridículos (The Ridiculous 6, 2015)

Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy “Faca Branca” Stockburn parte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.

 

Pluto Nash (The Adventures of Pluto Nash, 2002)

A Lua é o cenário deste filme que se passa no ano de 2087. Pluto Nash, o audacioso dono de uma boate lunar, fica em maus lençóis quando se recusa a vender seu estabelecimento para um mafioso local. O misterioso Rex Crater arquitetou um plano para assumir o controle da Lua e, para isso, recebe a ajuda dos gângsters lunares. Contando apenas com a ajuda de uma cantora e de um robô com tecnologia ultrapassada, Pluto precisa fazer alguma coisa para enfrentar os criminosos.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.


  • Loinete Diogo Vieira

    Tusk é realmente muito bizarro,principalmente o final; Abraham Lincon tem os acontecimentos do filme “entrelaçados” com fatos historicos oque deixa o filme um pouco mais interessante; Electra é outro erro da Marvel; Os 6 ridículos sem comentários ,é com Adam Sandler,isso já é um erro,e Pluto Nash sim é muito chato. Parabéns pela lista,são difíceis de ver até o final mesmo!

  • Matafuego

    Faltou o Expresso do Amanhã. É um dos filmes mais ridículos que assisti. Só fiquei no cinema por causa do ar condicionado.

    • Thyciano Sangalli

      Devia ter pipoca ainda…

  • Spotlight – Segredos Revelados que venceu o Oscar ano passado é uma dos filmes mais chatos que já vi na vida! E olha que já vi muita coisa ruim hein.