Search

Confira o teste de Dafne Keen para viver a X-23 em ‘Logan’

A atriz Dafne Keen, foi muito elogiada em ‘Logan‘, onde vivia a mutante X-23, chegando a roubar a cena no MTV Movie & TV Awards 2017, levando o prêmio de Melhor Dupla, junto com Hugh Jackman. Para comprovar o talento da garota, um vídeo de bastidores de ‘Longa’ foi divulgado, onde vemos o teste da jovem atriz para o papel. Confira o vídeo abaixo:

Filha do ator britânico Will Keen, e da atriz, diretora de teatro e escritora espanhola María Fernández Ache, a jovem Dafne Keen ganhou destaque ao interpretar o papel de Ana “Ani” Cruz Oliver na série de televisão ‘The Refugees‘, e acabou sendo escalada para ‘Logan‘.

Após o destaque em ‘LoganDafne Keen já está escalada para o seu segundo filme, no papel principal do longa intitulado de ‘Ana‘, ao lado do ator porto-riquenho Luis Guzman (‘Boogie Nights’, ‘Magnólia’).



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.