Search

Conheça os atores mais altos do cinema

O cinema é especialista em revelar pessoas que estão fora do ‘padrão’, então não é difícil ver pessoas totalmente diferentes brilharem na telona. Existem atores que se destacam por seu talento e outros que além disso se destacam por seu tamanho, hoje listamos os atores mais altos do cinema. Confira abaixo:

 

Matthew McGrory

Matthew McGrory foi um ator de poucos papéis, ele atuou em ‘Peixe Grande’, ‘Homens de Preto II’, ‘A casa dos 1000 cadáveres’ e ‘Carnivale’. Ele tinha 2.31 metros, possuía o maior pé do mundo, mas infelizmente sofria de gigantismo e essa condição causou a sua morte com apenas 32 anos.

 

Richard Kiel

O ator ficou conhecido pelo seu papel de “Jaws” nos filmes de ‘James Bond‘. Também participou do filme ‘Happy Gilmore‘ e ‘Golpe Baixo‘, ambos estrelados por Adam Sandler. Ele tinha 2,16 de altura, mas sua altura não escondia seu jeito doce, por conta disso ele perdeu papéis no cinema. Ele faleceu em 2014.

 

Robert Maillet

O lutador de wrestling profissional, ganhou destaque no cinema por sua altura. Com seus 2,10 de altura, ele fez papéis de destaque em ‘300’, ‘Percy Jackson’, ‘Pacific Rim’ e ‘Hércules’.

 

James Cromwell

O gigante James Cromwell, ficou conhecido por seu papel em ‘Babe, o Porquinho Atrapalhado’. Depois desse filme sua carreira deslanchou, mas apesar de seu tamanho suas características físicas são normais e isso fez com que o ator de 2,01 interpretasse diversos tipo de personagens.

 

Michael Clarke Duncan

Michael Clarke Duncan foi um ator e dublador, que ficou conhecido por seu papel como John Coffey em ‘À Espera de um Milagre‘, para o qual foi indicado a um Oscar e um Globo de Ouro. No filme as câmeras filmavam o ator por baixo para que ele parecesse ainda maior. Ele também fez aparições em filmes como ‘Armageddon’, ‘The Whole Nine Yards’, e ‘Demolidor’. O ator de 1,98 faleceu aos 54 anos, vitima de um infarto.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.