Search

Conheça os protagonistas do remake americano de Intocáveis

O sucesso francês  Intocáveis, está prestes a ganhar um remake made in USA. Ao que tudo indica, o longa já tem seus protagonistas escalados, Kevin Hart e Bryan Cranston estão negociando com o estúdio.

kevin hart e bryan cranston

O filme francês com a história de Philippe (François Cluzet) que  é um aristocrata rico que, e após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Segundo a Variety, Simon Curtis será o diretor da versão americana. As filmagens devem começar no meio do ano.

loading...


Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.


  • Alex Carvalho

    INTOCÁVEIS e não OS INTOCÁVEIS!

    • Bruna Herbst

      Obrigada pela observação Alex, já foi corrigido!