Search

‘Deadpool’ faz paródia hilária de ‘A Bela e a Fera’

Assim como Gaston do ‘A Bela e a Fera‘ o Deadpool é um personagem bem irônico e brincalhão. Em uma paródia hilária o herói canta a música do filme de ‘A Bela e a Fera‘, confira abaixo:

Sinopse:

Gaston é forte e bonito, e é muito consciente disso. Ele é saudado como um herói no local, desejado por muitas das jovens da sua aldeia, mas ele é grosseiro, inculto e egoísta (o povo da cidade parece não notar ou não se importar, no entanto). Dada a sua natureza narcísica, ele fala abertamente que se acha o mais bonito da cidade. Quando se trata de mulheres, ele prova ser extremamente vaidoso e rude, tendo constantemente um comportamento machista e chauvinista.

loading...


Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.