Search

Descubra quem são os atores que mais matam no cinema

Eles são maquinas de matar, e é realmente muito raro você encontrar um desses atores nas telonas e eles não estarem muito bem armados e tirando sangue de alguém. A lista de hoje é para os fã de ação, e a equipe do Cinema a Dois mostra pra vocês os maiores matadores do cinema. Confira abaixo esses números absurdos:

 

Sylvester Stallone

O ator americano tem 70 anos e mais de 45 de carreira, ao longo de 20 filmes matou 517 pessoas. Só com o personagem Rambo foram 236 pessoas mortas em 4 filmes, pior que isso só John Spartan no longa ‘O Demolidor‘, ao longo de 115 minutos de filme, o personagem matou 84 pessoas. Sylvester Stallone tem uma média de 26 mortes por filme.

 

Harrison Ford

Harrison Ford acumula nada menos que 518 mortes em seu currículo. Em mais de 45 anos de carreira o ator interpretou personagens sanguinários, na franquia ‘Indiana Jones‘ foram 72 mortes, mas o mais chocante foi em ‘Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ o personagem Han Solo, matou 387 pessoas. A média de Harrison Ford são 30 mortes por filme.

 

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger matou a incrível quantidade de 538 pessoas em 20 filmes. Em ‘O exterminador do futuro‘ foram apenas 22 mortes, mas já em ‘Comando para Matar‘, o filme com mais mortes do ator, ele mandou 105 pessoas dessa para melhor.  A média de Arnold Schwarzenegger é de aproximadamente 27 mortes por filmes.

 

Steven Seagal

Ao longo de 28 anos de carreira, o ator Steven Seagal acumula 575 mortes em seu currículo. O seu filme mais sanguinário é ‘A Força em Alerta‘ e tem apenas 50 mortes (pouco comparado aos outros), mas para compensar, o ator matou pessoas ao longo de 32 filmes. Steven Seagal tem uma média de 18 mortes por filme.

 

Dolph Lundgren

O maior matador dos cinemas é ninguém menos que Dolph Lundgren, que ao longo de 30 filmes, matou 782 pessoas (pasmem). O ator conseguiu esse número porque geralmente mata vários de uma única vez, seu filme mais violento foi ‘O Justiceiro’, onde seu personagem Punisher matou 182 pessoas. A média do campeão Dolph Lundgren é de 26 mortes por filme.

 

 



Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!


  • Marco Cravinhos

    Desculpe, mas o ator que mais matou foi Kurt Russell como Snake Plissken em FUGA DE LOS ANGELES.. quando no final do filme ele digita o codigo mundial de cancelamento de energia (666) automaticamente toda a energia da terra pára. isto significa que todos os aviões caíram, todos os navios (menos a vapor) pararam, todos os elevadores pararam, todas as cirurgias nao puderam ser terminadas, etc… enfim, acredito que de cara foi quase 1 bilhão de humanos mortos e mais uma centena de milhões na sequencia com saques, fome e outras pragas…

  • Juca Machado

    Esqueceram o mito Chuck Norris lista fatura, só no mercenários 2 ele mato mais que esses aí kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Juca Machado

    Era pra ser fajuta não fatura , maldito corretor kkkķkkkkkkk