Search

Diretor confirma ‘Festa no Céu 2’ e libera primeiro cartaz

O estúdio Reel FX Animation e diretor Jorge R. Gutierrez acabam de anunciar a continuação da animação ‘Festa no Céu‘.

O desenho que mostra a famosa celebração do Dia dos Mortos mexicano e foi produzida por Guillermo Del Toro.

O diretor contou um pouco sobre a nova trama:
“Vamos descobrir o que aconteceu com esses personagens e com os deuses. O novo filme abraça tudo isso e, de uma forma estranha é uma continuação da história que todos amaram no primeiro filme.”

Confira o primeiro cartaz:

Festa no Céu 2‘ ainda não ganhou data de estreia.

Sinopse:

Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “Livro da Vida”, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.