Search

Divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt vai virar filme

O casamento do casal “ideal” de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie acabou em divórcio. Angelina deu entrada no processo de divórcio por diferenças irreconciliáveis, o casal ficou junto por 12 anos e durante esse período adotaram 3 crianças e tiveram mais 3 filhos biológicos.

Mas o espetáculo não estaria completo se o acontecimento não virasse um documentário. Esse está sendo desenvolvido por Ian Halperin, que é um repórter investigativo que já trabalhou em biografia de diversos artistas, entre eles Kim Kardashian, Michael Jackson e Kurt Cobain.

O casal começou o relacionamento durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época Brad ainda era casado com Jennifer Aniston. Brad e Angelina foram considerados por anos os atores mais bonitos de Hollywood e por isso se tornaram o ideal para milhares de pessoas.

Os atores atuaram juntos em mais dois filmes, ‘Á Beira Mar’ e ‘O Preço da Coragem‘.

O documentário deve contar a história o que todos já sabem e os detalhes que foram escondidos da mídia, como a crise no casamento que já vinha desde 2015.

Então segurem o forninho que vem polêmica quente por aí!



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.