Search

Divulgada nova sinopse de ‘Thor: Ragnarok’

O aguardado ‘Thor: Ragnarok‘, novo filme solo do Deus do Trovão que terá a participação de Hulk (Mark Ruffalo), teve uma nova sinopse oficial divulgada pela Marvel. Confira abaixo:

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.”

O longa contará com o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Cate Blanchett (Hela).

Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de ‘Thor: O Mundo Sombrio’. Taika Watiti, de ‘Flight of the Condors’ é o diretor e Kevin Feige o produtor.

Thor: Ragnarok’ tem estreia prevista para 3 de novembro de 2017.

Sinopse:

Em ‘Thor: Ragnarok‘, Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo (Mjölnir), e se encontra em uma corrida contra o tempo para retornar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição de seu planeta e o fim da civilização Asgardiana – pelas mãos de uma poderosa nova ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele precisa sobreviver a uma competição mortal de gladiadores, que o coloca contra seu antigo aliado e também Vingador – o Incrível Hulk!



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.