Search

Divulgada sinopse reveladora de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

O aguardado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ (Avengers: Infinity War) tem criado muita expectativa nos fãs, e para a alegria dos mesmos, a Marvel divulgou a primeira sinopse oficial do longa. Confira abaixo:

“À medida que Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças extremas para qualquer herói, um nov perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é reunir todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável para usá-los para influenciar sua vontade em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi mais incerto.”

Com a direção de Joe Russo e Anthony Russo, o longa tem o roteiro assinado pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely. Já o elenco conta com nomes como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Sebastian Stan, Tom Holland, dentre outros.

Vingadores: Guerra Infinita‘ chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

Sinopse:

Terceiro filme da franquia ‘Os Vingadores‘, da Marvel, desta vez com uma nova formação de super-heróis, após os acontecimentos de ‘Os Vingadores: A Era da Ultron‘ (2015).



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.


  • João Alexandre

    mais um clickbait… e no final da materia mais do menos.. belo blog , até eu faço isso.

    • Bruna Herbst

      Que bom João, quando criar o seu blog não esqueça de nos passar o link. Abraços!

      • João Alexandre

        Desculpe Bruna. Eu que fui infeliz. Confesso que tamanho ódio pela matéria nos faz dizer/escrever coisas que não são o contexto real e isso não dá motivo pra desmerecer o blog e todo o trabalho. Desculpe e sucesso.

    • Pedro Ayres

      Tem toda razão, isso foi um clickbait de quinta. O leitor tem todo o direito de reclamar da matéria. Não entendi o motivo dessa medíocre da Bruna vir fazer graça. Deve estar louca por atenção, coitada.