Search

Divulgado novo trailer do filme de super-heróis russos

Depois do sucesso do primeiro trailer de Zaschitniki (Guardians nos EUA), o filme russo de super-heróis locais, teve um novo trailer divulgado. Confira o vídeo abaixo dublado em inglês:

O longa conta com a direção de Sarik Andreasyan e tem o roteiro assinado por Andrei Gavrilov. Já o elenco conta com nomes locais, como Sebastien Sisak, Sanzhar Madiyev, Anton Pampushnyy, Alina Lanina, Valeria Shkirando, Stanislav Shirin, Vyacheslav Razbegaev, dentre outros.

Zaschitniki chega aos cinemas russos no dia 23 de fevereiro de 2017, e provavelmente não será lançado no Brasil.

Sinopse:

Ambientado durante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriot” reuniu um grupo de super-heróis soviéticos, alterando e aumentando o DNA de quatro indivíduos, para defender a pátria contra ameaças sobrenaturais.

O grupo inclui representantes das diferentes nacionalidades da União Soviética, cada um deles com uma identidade secreta. Khan (Sanzhar Madiev) é mestre em armas brancas e sabe bastante de artes marciais, enquanto Ler (Sebastien Sisak) tem o poder elemental de controlar o solo, Xenia (Alina Lanina) é ágil e não precisa respirar em baixo d’água. Já Arsus (Anton Pampushniy), um homem que consegue se transformar em um urso que carrega uma metralhadora.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.