Search

Divulgado novo vídeo de Queen Of Katwe

O drama biográfico Queen Of Katwe teve um novo teaser trailer divulgado, onde vemos a história inspiradora de Phina Mutesi (Madina Nalwanga). Confira o vídeo abaixo:

Phina (Madina Nalwanga) é uma garota de dez anos de idade, e sua família que luta para sobreviver em um bairro pobre de Kampala, Uganda. Sua mãe, Harriet (Lupita Nyong’o), luta constantemente para fornecer o melhor, vendendo vegetais no mercado. Quando Phiona conhece Robert Katende (David Oyelowo), um ex-jogador de futebol tornado missionário, ela descobre sobre o xadrez, e de cara fica impressionada. À medida que a jovem começa a demonstrar cada vez mais aptidão para o jogo, e a ser reconhecida em disputas, sua mãe e seu mentor também duelam, já que Harriet tem medo de que sua filha acabe desiludida.

A direção do longa fica por conta de Mira Nair, enquanto William Wheeler assina o roteiro adaptado do livro homônimo do jornalista Tim Crothers, que tirou Phiona do anonimato em 2013. Já o elenco conta com Madina Nalwanga, Lupita Nyong’o, David Oyelowo, Ntare Guma Mbaho Mwine e Russel Savadier.

Queen of Katwe tem lançamento previsto para 23 de setembro de 2017 nos Estados Unidos. Ainda não existe uma previsão para o filme chegar aos cinemas do Brasil.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.