Search

Divulgado vídeo legendado com os bastidores ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

Durante o painel de Star Wars na D23, convenção da Disney, que acabou de acontecer neste sábado (15), um novo vídeo com os bastidores da produção de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ (Star Wars: The Last Jedi) foi divulgado. Confira a versão legendada abaixo:

O oitavo filme da franquia conda com a direção de Rian Johnson (‘Vigaristas’, ‘Breaking Bad’, ‘Looper – Assassinos do Futuro’), que também assina a versão final do roteiro. Já o elenco conta com o retorno de nomes como Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos na saga Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

A falecida atriz Carrie Fisher irá aparecer no icônico papel da General Leia, e não terá as suas imagens recriadas em computação gráfica, já que ela havia terminado de gravar as suas cenas, no entanto um final e uma despedida da personagem deve ser inserida na trama. Tudo indica que a despedida da personagem deve ser algo épico, ainda assim sem a presença da atriz.

Star Wars: Os Últimos Jedi‘ chega aos cinemas no dia 14 de dezembro de 2017.

Sinopse:

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.