Search

Dominic Purcell conta como foi o acidente no set de Prison Break

O ator de Prison Break, Dominic Purcell, que sofreu um acidente durante a gravação da nova temporada, resolveu tranquilizar os fãs. Acidentalmente uma barra de ferro caiu na cabeça de Dominic.

Ele contou ao Deadline, como aconteceu o acidente: “Durante uma cena meu dublê chegou do meu lado, eu olhei para ele e perguntei, ‘Cara, que merda está acontecendo? Ele disse, ‘Sua cabeça está aberta, eu consigo ver o seu crânio, seu nariz está do outro lado do seu rosto’.”, o ator ainda contou que seu porte físico diminuiu o estrago na hora do acidente e que o acidente não vai prejudicar e atrasar as gravações. Veja o vídeo do ator logo após do acidente:


“Vocês querem ver uma coisa engraçada sou eu drogado depois da minha operação dos ferimentos da batalha. Ha! Relaxam, pessoal, eu estou totalmente bem. Apenas riam nas minhas custas. Sem mais ‘melhoras’. Eu estou bem!!!”

O novo capítulo do drama se inicia anos após a aparente morte de Michael (Wentworth Miller), com Sara seguindo com sua vida, criando o filho dos dois com seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara unirá forças com Lincoln (Dominc Purcell) para arquitetar a maior escapada série”.

A trama da quinta temporada está sendo planejada já com um começo meio e fim, e não deve se estender além disto. A continuação se passa após The Final Break, epílogo da série lançado diretamente em DVD, então que acompanhou apenas a série regular, deve ser uma boa ideia assistir o epílogo antes de começa a nova temporada.

A quinta temporada de Prison Break deve ir ao ar entre o final de 2016 e o início de 2017.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.


  • LUCAS MONTEIRO

    Da próxima vez vai tomar mais cuidado
    E se a terra parasse de girar de um instante para o outro? Veja o que aconteceria com a humanidade aqui no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=fArcCtKsaG4