Search

Dublê de ‘The Walking Dead’ morre e gravações são canceladas

Infelizmente como em qualquer tipo de trabalho, os acidentes nos sets de filmagens são corriqueiros, como vimos na especial de acidentes nos sets de filmagens. Agora o ocorrido foi durante as filmagens da série ‘The Walking Dead‘, na Georgia, e o acidente deixou o dublê John Bernecker gravemente ferido.

Infelizmente hoje o mesmo acabou falecendo e as gravações da série foram interrompidas por tempo indeterminado para que a policia investigue o ocorrido.

Durante uma cena o ator acidentalmente caiu de uma altura de 10 metros, diretamente no chão de concreto, batendo a cabeça.

A namorada do rapaz, Jennifer Cocker, postou em sua rede social uma mensagem na qual se mostrava indignada com o acidente: “John merece ser visto por cada neurocirurgião e médico que existe até que um deles veja a vivacidade que todos sabemos que ele tem e trazê-lo de volta para nós… ISTO NÃO É JUSTO”.

O ator trabalhava como dublê desde 2009 e já participou de mais de 105 filmes, inclusive ‘Velozes e Furiosos 8‘ e ‘Pantera Negra‘.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.