Search

Elodie Yung comenta sobre Os Defensores e série solo da Elektra

Um dos destaques da segunda temporada de Demolidor, a atriz Elodie Yung comentou sobre o futuro da personagem Elektra no universo da Marvel na Netflix. Como a personagem faz parte do desfecho da segunda temporada, a atriz comentou se a ninja pode ganhar uma série solo:

“Eu amo a Elektra. Realmente tenho um lugar especial para ela em meu coração. Foi muito agradável descobrir ela e desenvolvê-la para este projeto. Sobre ter a minha própria série… Não é algo que eu penso. De verdade”, firmou a atriz.

No entanto a ideia de Elektra Natchios aparecer em Os Defensores é visto com mais carinho pela atriz:

“Adoraria participar de Os Defensores. Eu não sei, mas acho que ela poderia estar do lado do mal. Realmente não sei o que eles vão fazer com a Elektra, mas penso que seria uma boa dinâmica colocá-la confrontando estes quatro super-heróis. Gostaria de ver isso”, completou Elodie Yung.

E você gostaria que Elektra fosse uma das vilãs de Os Defensores?



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.