Search

Equipe de ‘Quatro Vidas de Um Cachorro’ pode ir para a cadeia

Depois da polemica com o vídeo de ‘Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog’s Purpose), apontando maus-tratos ao cachorro pastor alemão Hercules, durante as filmagens, o site TMZ revelou que a equipe envolvida na cena pode pegar até seis meses de prisão por conta do ocorrido.

O ocorrido está sendo investigado pela Secretaria de Veterinária do governo canadense, e caso os maus-tratos ao cachorro sejam confirmados, os responsáveis serão processados. Além da prisão, os produtores do longa também pode receber uma multa de 10 mil dólares.

Como toda a repercussão negativa a Universal Pictures e Amblin Entertainment decidiram cancelar a pré-estreia do filme, marcada para sábado, dia 21 de janeiro de 2017, e esclareceram que os estúdios se posicionaram de maneira a investigar os acontecimentos apresentados no vídeo.

Após o vazamento do vídeo o PETA, organização de defesa aos animais, pediu para que os amantes dos animais se unam para o boicote do longa.

O longa conta com a direção de Lasse Hallström, e tem o seu roteiro adaptado a partir da obra de W. Bruce Cameron, que assina o roteiro juntamente com Cathryn Michon e Audrey Wells. Já o elenco conta com nomes como Dennis Quaid, Britt Robertson, Logan Miller, K.J. Apa, dentre outros.

Quatro Vidas de Um Cachorro‘ tem estria prevista para o dia 26 de janeiro de 2017.

Sinopse:

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.