Search

Eva Mendes pode estrelar spin off de Velozes e Furiosos

A agente Monica Fuentes (Eva Mendes), de +Velozes +Furiosos, retornará à franquia no oitavo longa da saga, mas segundo o We Got This Covered, a Universal e Vin Diesel, astro e produtor da série, podem ter planos maiores envolvendo a personagem.

O retorno de Eva Mendes à franquia é esperado com muita expectativa por Vin Diesel e F. Gary Gray, o diretor de Velozes e Furiosos 8, que dependendo da resposta do público, podem produzir um spin off focado na personagem.

Antes de aparecer muito brevemente em Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio, Eva Mendes viveu o par romântico de Paul Walker no segundo filme da franquia, há 13 anos. A agente Monica Fuentes (Eva Mendes) trabalhava infiltrada como assistente na operação de tráfico de Carter Verone (Cole Hauser).

Velozes e Furiosos 8 deve chegar aos cinemas no dia 14 de abril de 2017.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.