Search

Filme sobre a Família Manson será dirigido por Mary Harron

A diretora de Psicopata Americano e Um Tiro Para Andy Warhol, a cineasta americana Mary Harron, irá dirigir a história da Família Manson, gangue liderada pelo psicopata Charles Manson que executou uma série de assassinatos e assombrou os Estados Unidos em 1969.

A trama irá acompanhar a estudante universitária Karlene Faith, que irá dar aulas em um presidio feminino onde tem contato com três das seguidoras de Charles Manson. Ela acaba descobrindo detalhes perturbadores sobre o que era praticado e quais eram os planos da gangue.

O roteiro escrito por Guinevere Turner tem como base a verdadeira Karlene Faith, que de fato existe e, após a investigação, publicou um livro sobre o tema: The Long Prison Journey of Leslie van Houten: Life Beyond the Cult.

Nos dias 09 e 10 de agosto de 1969, a seita de Charles Manson mataram um total de sete pessoas, entre elas a atriz Sharon Tate, na época grávida e esposa de Roman Polanski.

O longa ainda não tem um título oficial e encontra-se na fase de escalação do elenco.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.