Search

Confira alguns filmes +18 para você assistir na Netflix

Convenhamos, todos temos vontade de assistir um filme com uma temática voltada para o público adulto de vezes em quando. Por isso hoje resolvemos listar alguns filmes para maiores de 18 anos que você pode assistir no conforto do seu lar, na Netflix, seja sozinho ou acompanhado. Confira os nossos escolhidos abaixo:

 

Shame (2012)

Na trama, que se dedicará a explorar as necessidades humanas e como as pessoas reagem às experiências que as moldam, Fassbender viverá Brandon, um novaiorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual.

Não bastasse os efeitos do seu vício em sexo, Brandon terá que se entender com as cobranças diárias de seu chefe, David, e, nesse meio tempo, amadurecer a relação com a sua irmã, Sissy.

 

La Habitacion Azul (2002)

Antonio e sua esposa decidem retornar à sua cidade depois de uma pequena estada na Cidade do México. Mas o casamento começa a ter problemas depois que Antonio reencontra Andréa, sua ex-noiva, que também está casada. Antonio e Andrea se conhecem desde a infância. Com o reencontro, a paixão aflora. Começam a ter um caso, cheio de segredos e fugas furtivas. Eles se encontram no único hotel da cidade, que pertence ao irmão de Antonio. Ali vivem as mais diversas fantasias sexuais. Logo a paixão se transformará em tragédia, pois toda a comunidade fica sabendo da relação e decide impedi-la. Os mais interessados em terminar com a relação são as solteironas da cidade, o carteiro, o comandante de polícia, uma empregada, mas sobretudo uma psicopata.

Baseado no livro “The Blue Room”, de George Simenon.

 

Branquinha (2016)

Verão, Nova York. Uma jovem estudante se apaixona perdidamente por um cara que acabou de conhecer. Depois de uma noite de festa que deu errado, ela vai ao extremo para conseguir seu namorado de volta.

 

O Idioma do Desejo (2011)

Um grande amor cresce a partir de um encontro casual entre Chris e Aurore, dois jovens de vinte anos de idade. Eles viviam uma linda história de amor, como vista nos filmes, até que Aurore descobre que Chris é um assassino.

Será que ela vai continuar a viver apaixonadamente, sendo uma cúmplice, ou denunciar quem ela ama, abrindo mão de tudo?

 

Vale do Pecado (2013)

Na Hollywood dos tempos modernos, um grupo de jovens adultos manipuladores e poderosos vive uma vida sem regras. Christian (James Deen) adora utilizar seu status prestigioso nos filmes que produz – que frequentemente incluem atos sexuais a três, dos quais ele participa. Seu namorada, Tara (Lindsay Lohan) já foi uma modelo de renome mas, diante da decadência, preferiu o conforto da vida tumultuada ao lado de Christian.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.