Search

Confira os filmes que a Marvel gostaria de esquecer

O universo cinematográfico da Marvel conquistou uma legião de fãs pelo mundo, e estamos acostumados com produções incríveis e filmes aclamados pela crítica especializada, mas nem todas a histórias da Marvel Comics são contadas com o mesmo cuidado. Na lista de hoje a equipe do Cinema a Dois separou cinco filmes que a Marvel gostaria de esquecer. Confira abaixo:

 

Nick Fury: Agente da Shield

Estamos acostumados com Samuel L. Jackson dando vida ao personagem Nick Fury, mas antes disso o ator David Hasselhoff colocou o tapa-olho e protagonizou o filme ‘Nick Fury: Agente da Shield‘, que foi feito para estrear direto na Tv pela Fox. O longa de 1998 foi dirigido por Rod Hardy, e não agradou em nada os fãs do personagem nos quadrinhos.

 

O Homem-Coisa: A Natureza do Medo

Produzido pela Lionsgate, dirigido por Brett Leonard e estrelado por Conan Stevens, o filme de 2005 também foi direto para Tv quando seus planos para o cinema foram frustrados. O longa é uma mistura de terror e fantasia, com a história levemente inspirada no Monstro do Pântano criado por de Stan Lee.

 

Howard, o super herói

Acredite se quiser, mas com a produção de ninguém menos que George Lucas e direção de Willard Huyck o longa estreou em 1986, baseado na história em quadrinhos de Howard, o Pato, personagem criado por Steve Gerber para Marvel. O longa recebeu diversas críticas negativas e no ano de 1987 levou o prêmio Framboesa de Ouro.

 

Quarteto Fantástico

O longa de 1994 tem algo em comum com o último filme dos personagens lançado em 2015, eles são ruins. Quem produzido o filme foi Roger Corman, conhecido na época por seu histórico de baixos orçamentos, e sem nenhuma preocupação com qualidade o ‘Quarteto Fantástico‘ foi feito apenas para que a produtora alemã Neue Constantine, não perdesse os direitos da franquia.

 

Geração X

Geração X‘ é do ano de 1996, distribuído pela Fox, dirigido por Jack Sholder e produzido pelo próprio Stan Lee. No longa que só foi exibido na Tv, você encontra a histórias de jovens mutantes, algo muito parecido com um spin-off de ‘X-Men‘, o filme não foi muito bem aceito pela crítica especializada e nem pelos fãs dos mutantes.

loading...


Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!


  • Danilo Ca

    o Monstro do Pantano foi criado pela DC Comics e nao pela Marvel