Search

Filmes que mataram as pessoas no cinema

Filmes são ótimos causadores de emoções, seja qual for o gênero sempre existe um título em especial capaz de tirar o folego e acelerar o coração, mas em algumas situações esses efeitos são tão fortes que terminam levando o telespectador a óbito. A equipe do Cinema a Dois montou uma lista de 5 filmes que já foram as causas de mortes ou estavam sendo assistidos durante a morte. Confira abaixo a lista:

 

Avatar

Um homem de 42 anos em Taiwan passou mal durante a sessão, foi socorrido e levado ao hospital onde já chegou inconsciente, sua morte aconteceu 11 dias depois. O homem sofreu um derrame, que segundo o laudo foi provocado pelas luzes e efeitos em 3D, que teriam causado uma convulsão imediata.

 

Invocação do Mal 2

Em 17 de junho de 2016 durante uma exibição do filme que acontecia em Tiruvannamalai, Tamil Nadu de 65 anos começou a reclamar de dores no peito e foi encaminhado para o hospital, onde já chegou morto. Depois disso ele foi encaminhado para um segundo hospital para fazer exames, o problema é que nem seu corpo nem o motorista chegaram ao local indicado, e estão desaparecidos até hoje.

 

Aliens

Prabhakar foi assistir uma sessão do filme com seus amigos, após um tempo ele saiu para ir ao banheiro e quando voltou estava gritando e caindo no chão em choque, os amigos tentaram socorrer mas o homem já chegou ao hospital morto.

 

Raju Gari Gadhi

Durante a exibição do filme indiano em Hyderabad, após ter saído da sala para tomar um ar por duas vezes, Amaranatham de Attapur de 55 anos sofreu um ataque cardíaco, e foi encontrado morto na sala de cinema pela equipe de limpeza.

 

A Paixão de Cristo

Conhecido por seu excesso de violência e de sangue, o filme dirigido por Mel Gibson foi assistido por duas pessoas durante o momento de suas mortes. A Primeira morte aconteceu em fevereiro de 2004 no Kansas, Peggy Scott de 56 anos sofreu um ataque cardíaco fulminante durante a cena da crucificação de cristo, a senhora morreu na hora. A Segunda morte aconteceu com um pastor brasileiro identificado como José Geral Soares, que alugou o filme para assistir com sua esposa, durante o filme a mulher percebeu que o marido estava inconsciente e mesmo sendo socorrido o homem não sobreviveu.

loading...


Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!