Search

Finalmente filme sobre Madonna sai do papel

Segundo o The Hollywood Reporter a Rainha do Pop, Madonna vai ter sua história de vida contada no cinema. Sua cinebiografia acaba de ter os direitos adquiridos pela Universal Pictures, o roteiro de nomeado de ‘Blond Ambition‘ escrito por Elyse Hollander.

O roteiro estava na blacklist de Hollywood, e foi escrito por Elyse enquanto ele acompanhava a estrela do pop, desde os anos 80.

A produção do filme deve ficar com Michael De Luca e deve envolver a própria Madonna.

Madonna, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina e produtora musical norte-americana. Ao longo de sua carreira, várias de suas canções se tornaram bastante lembradas e executadas, dentre elas “Holiday”, “Like a Virgin”, “Material Girl”, “Into The Groove”, “Crazy For You”, “Papa Don’t Preach”, “Open Your Heart”, “La Isla Bonita”, “Like a Prayer”, “Express Yourself”, “Vogue”, “Take a Bow”, “Frozen”, “Music”, “Hung Up”, “4 Minutes” e “Celebration”. Madonna tem sido elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas, que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais.

O longa ainda não possui um cronograma.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.