Search

Confira as historias mais estranhas que aconteceram em sets de filmagem

O trabalho no set de filmagens pode ser um processo longo e desgastante, o profissional passa muitas horas interagindo com pessoas desconhecidas com hábitos completamente diferente dos seus, por isso na lista de hoje a equipe do Cinema a Dois separou algumas histórias no mínimo estranhas que aconteceram durante as filmagens de filmes famosos. Confira abaixo:

 

Harry Potter

Durante a produção dos oito filmes, muita aconteceu! Em ‘Harry Potter e Câmara Secreta’ todas as crianças pegaram piolho. Durante a produção de outro longa da saga ‘Harry Potter‘, a atriz Emma Watson caminhava pela floresta quando notou que estava sendo seguida por um homem que já havia feito isso antes. Além disso, durante a gravação de uma outra cena Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange) enfiou acidentalmente uma varinha no tímpano de Matthew Lewis (Neville).

 

Power Rangers

David Yost deu vida ao ranger azul em ‘Power Rangers: O Filme’ e na série ‘Power Rangers Zeo’, mas desistiu de continuar interpretando o personagem por conta de ofensas da produção por ser homossexual, o ator declarou que foi chamado de bicha diversas vezes.

 

Esquadrão Suicida

Jared Leto não agradou muito aos fãs interpretando o personagem Coringa, mas sua dedicação durante as gravações de ‘Esquadrão Suicida‘ precisa ser reconhecida.  Durante as filmagens o ator decidiu presentear seus colegas ao melhor estilo Coringa, dentre os presentes estavam inclusos bolas de pompoarismo, camisinhas usadas e até mesmo uma caixa com um rato. (MEDO)

 

Chinatown

Durante as filmagens de ‘Chinatown‘ o diretor Roman Polanski não permitiu que Faye Dunaway usasse o banheiro enquanto esperava para gravar sua cena. Quando Polanski voltou para conversar com a atriz, ela jogou xixi em seu rosto.

 

Momento Crítico

Steven Seagal é conhecido por bancar o todo poderoso no set de filmagens, no primeiro dia de gravações do longa ‘Momento Crítico‘ ele notificou aos seus colegas que todos precisariam obedece-lo, o ator John Leguizamo achou que fosse algum tipo de piada e começou a gargalhar. Para se vingar do deboche Steven Seagal deu uma cotovelada na boca do colega.

loading...


Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!


  • WILLIAM HADDAD

    SEGAL é um lixo