Search

Irmã de Sharon Tate desclassifica Jennifer Lawrence para o papel em novo filme de Tarantino

O cultuado cineasta Quentin Tarantino está considerando fazer uma cinebiografia do famoso serial killer Charles Manson e o culto bizarro criado por ele.

Parece que Quentin Tarantino já está inclusive pensando no elenco, e teria sondado os nomes de Brad PittJennifer Lawrence e Margot Robbie para o elenco da produção, da qual assinaria o roteiro e ficara responsável pela direção.

Porém em uma entrevista ao TMZ a irmã da atriz Sharon Tate desaprovou Jennifer Lawrence para o papel e disse que a melhor escolha seria Margot Robbie. Confira:

“São duas atrizes estabelecidas e renomadas. Mas eu optaria por Margot Robbie, devido a sua beleza física. A forma como se move, é muito parecida com a de Sharon. Não tenho nada contra Jennifer Lawrence, mas ela não é bonita o suficiente. Sei que isso é uma coisa horrível de se dizer. Mas eu tenho meus padrões.”

Caso tudo ocorra dentro do cronograma do cineasta, o longa, ainda sem estúdio e distribuidora, pode estrear no final de 2018.

O serial killer Charles Manson seus seguidores foram responsáveis por uma série de matanças nos EUA, incluindo o assassinato da atriz e modelo Sharon Tate, esposa grávida do cineasta Roman Polanski.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.


  • Bruna Felipe

    Realmente Margot Robbin é mais bonita para o papel… Mas a Jennifer Lawrence atua e interpreta muito melhor… o que pode trazer mais sucesso ao filme… #SoAcho

  • Bruna Felipe

    Realmente Margot Robbie é mais bonita para o papel… Mas a Jennifer Lawrence atua e interpreta muito melhor… o que pode trazer mais sucesso ao filme… #SoAcho