Search

James Gunn divulga importante notícia sobre ‘Guardiões da Galáxia 3’

James Gunn acaba de anunciar em seu Facebook que vai continuar como diretor e roteirista de ‘Guardiões da Galáxia 3‘, obviamente a Marvel não abriria mão de um visão de sucesso dessa.

Em seu Facebook, o diretor deixou a seguinte mensagem:

“(…) Sim, estou voltando para escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Star-Lord, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e alguns dos futuros heróis – vai mais fundo do que vocês podem imaginar, e eu sinto que eles têm mais aventuras para seguir e coisas para aprender sobre si mesmos e sobre o maravilhoso e às vezes aterrorizante universo que todos habitam. E, como no primeiro e no segundo filme, vamos nos dedicar a criar uma história que vai além do que vocês esperam. (…) Grande parte do que aconteceu no universo cinematográfico da Marvel nos últimos dez anos tem levado, em grande parte, a ‘Vingadores: Guerra Infinita’. ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ acontecerá depois de tudo isso. Concluirá a história desta iteração dos Guardiões da Galáxia e ajudará a catapultar personagens antigos e novos da Marvel nos próximos dez anos e além. Eu estarei trabalhando lado a lado com Kevin Feige e a gangue para ajudar a planejar para onde essas histórias vão, e certificar de que o futuro do universo cósmico da Marvel seja tão especial e autêntico e mágico como o que criamos até agora. Eu prometo a vocês, fãs, que vou fazer tudo com integridade e amor e respeito pelos personagens.”

O roteirista e diretor do longa, James Gun confirmou que a sequência de Guardiões da Galáxia não será como prelúdio de Vingadores 3 e não terá ligação com outro filmes da Marvel.

Unica novidade no elenco revelada até o momento, a atriz Pom Klementieff se junta a Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Benicio Del Toro, Michael Rooker e Karen Gillan no elenco.

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem estreia no Brasil marcada para o dia 5 de maio de 2017.

Sinopse:

Com a “Awesome Mixtape Vol 2” como trilha sonora, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ continua as aventuras do grupo, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados, e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

loading...


Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.