Search

Jane Fonda faz revelação chocante sofre estupro e assédio sexual durante sua infância

Aos 79 a veterana de Hollywood, defensora dos direitos das mulheres e vencedora do Oscar, Jane Fonda, revelou que foi estuprada quando era criança e já perdeu um emprego por não dormir com seu chefe.

“Eu fui estuprada e abusada sexualmente quando criança e fui demitida porque não dormia com meu chefe. Eu sempre pensei que era minha culpa, que eu não fiz ou não disse a coisa certa.”

O fato mais marcante revelado pela atriz é que sua mãe também foi estuprada quando criança e se suicidou quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Infelizmente essa é uma triste realidade vivida pelas mulheres e muitas sofrem caladas por muito tempo, mas mulheres ativistas como a atriz Jane Fonda estão na mídia para mostrar que isso precisa ser exposto para acabar.

Em caso de estupro vá até a Delegacia da Mulher, que funciona 24 horas e relate o ocorrido. Você será orientada sobre o que fazer. Você poderá obter informações também pelo telefone: 3219-8600.

loading...


Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.