Search

Jennifer Lawrence dá declaração sobre ida à clube de strip

A atriz Jennifer Lawrence foi alvo de críticas, depois que vazou um vídeo dela dançando em pole dance de um clube de strip em Viena, na Áustria, onde ela estava participando do aniversário de um amigo. Confira o vídeo aqui.

O site Radar On Line ouviu os presente sobre a performance da atriz:

“Jennifer parecia bêbada, rastejando de quatro ao redor do palco. Ela beijou um cara, e o abraçou por trás enquanto dançavam. Lá pelas tantas, ela perdeu sua blusa e ficou dançando loucamente só de sutiã”, entregou a testemunha. “Foi surreal! Ela tentou fazer uma performance de poledance e acabou caindo no chão e reclamando de dor!”, finalizou.

Mas muito se engana que pensa que Jennifer Lawrence iria pedir desculpas sobre o ocorrido, pelo contrário:

“Ninguém quer ser lembrado por tentar dançar em um poste de strip na internet. Foi o aniversário de um dos meus melhores amigos e eu baixei a guarda da minha paranoia por um segundo para me divertir. Eu não vou me desculpar, eu me diverti mais do que esperava naquela noite“, escreveu a maravilhosa no Facebook, fazendo uma ressalva em seguida. “Isso não é um sutiã, é um top Alexander Wang e não vou mentir, acho que minha dança tava muito boa, mesmo sem equilíbrio“, finalizou a atriz.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.