Search

Leandra Leal faz convite para assistir ‘Divinas Divas’

O documentário nacional ‘Divinas Divas‘, longa que marca a estreia da atriz Leandra Leal como roteirista, diretora e produtora, teve um novo vídeo oficial divulgado. Confira abaixo:

Escrito, dirigido e produzido por Leandra Leal, o longa conta com nomes como Miguel Falabella, Rogéria, Jane di Castro, Valéria, Brigitte de Búzios, Fujika de Holliday, Camille K. e Eloína.

Divinas Divas‘ chega aos cinemas no dia 22 de junho de 2017.

Sinopse:

As Divinas Divas são ícones da primeira geração de artistas travestis no Brasil dos anos 1960. Um dos primeiros palcos a abrigar homens vestidos de mulher foi o Teatro Rival, dirigido por Américo Leal, avô da diretora. O filme traz para a cena a intimidade, o talento e as histórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.