Search

Madonna posta mensagem de revolta contra filme sobre sua vida

Diferente do que foi divulgado a rainha do pop não ficou nada feliz com a compra dos direitos de sua cinebiografia. O roteiro escrito por Elyse Hollander parece não agradar nem um pouco Madonna, que deixou uma mensagem de revolta em seu Instagram. Confira abaixo:


“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Quem tentar fazer isso no meu lugar é um charlatão e um tolo. Procurando ganhar dinheiro sem fazer o trabalho. Essa é a doença da nossa sociedade”

O filme já teve uma curta sinopse divulgada e promete mostra a trajetória de Madonna, vista desde os anos 80 por Elyse.

Agora basta esperar para ver se a rainha do pop vai barrar ou não seu filme.

Sinopse:

Nos anos 80, em Nova York, Madonna luta para conseguir lançar seu primeiro álbum, enquanto caminha pela fama e romance em uma indústria musical que vê as mulheres como fora do mercado.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.