Search

Natalie Portman recebeu três vezes menos que Ashton Kutcher em ‘Sexo Sem Compromisso’

A diferença salarial entre homens e mulheres em Hollywood tem sido muito discutida nos últimos tempos, recentemente as atrizes Jennifer Lawrence e Amy Adams deram suas declarações sobre o assunto e agora chegou a vez de Natalie Portman, em uma entrevista a Marie Claire a atriz discutiu o tema, usando o filme ‘Sexo sem compromisso’ que ela estrelou ao lado de Ashton Kutcher em 2011 como exemplo, Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

“Ashton Kutcher recebeu três vezes mais do que eu em ‘Sexo sem compromisso’. Eu sabia e topei porque existe essa coisa de ‘cotas’ em Hollywood. A dele era três vezes maior que a minha, então disseram que ele deveria ganhar três vezes mais. Eu não fiquei tão irritada quanto deveria. Quero dizer, nós ganhamos muito bem, então é difícil reclamar, mas a disparidade é insana. Comparadas aos homens, na maioria das profissões, as mulheres ganham 80 centavos por dólar. Em Hollywood, estamos ganhando 30 centavos por dólar.” Ela ainda enfatiza “Eu não acredito que homens ou mulheres sejam menos capazes. O que temos é um caso claro de mulheres com menos oportunidades”.

Vale ressaltar que em 2011 a atriz já tinha sido indicada ao Oscar por seu papel no filme ‘Closer‘ (2005), e naquele mesmo ano ela finalmente levaria a estatueta para casa por seu trabalho em ‘Cisne Negro’.

loading...


Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!