Search

Netflix divulga o trailer oficial de ‘Glow’

A nova série original da Netflix, onde lindas garotas da luta-livre estão prontas para bombar, ‘Glow‘ teve o seu trailer oficial divulgado. Confira o vídeo legendado abaixo:

Inspirada pelo curto, porém amado show dos anos 80, ‘Glow‘ conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato. ‘Glow‘ é criada por Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds).

A criadora de ‘Orange Is the New Black‘, Jenji Kohan e Tara Herrmann são as produtoras executivas, junto a Flahive e Mensch, que são showrunners.

Glow‘ estreia no dia 23 de junho de 2017, sexta-feira, em todos os territórios nos quais a Netflix está disponível.

Sinopse:

Glow‘ conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato, ao entrar no mundo de glitter e collants das mulheres da luta-livre. Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê, apenas para seu sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é mais o que parece. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.